VALORIZE O SEU PASSE
Estamos nessa vida para colher os louros de nossas ações. É preciso agradecer tudo o que já conseguimos
Temos que aprender a nos perdoar, a não reclamar de pequenos deslizes, de nossas derrotas diárias. Nossas famílias, amigos, vizinhos, devem ser motivo de orgulho.
Precisamos levar em conta que a vida nos dá motivos para seguir em frente, desde que saibamos conquistar o que queremos pelo próprio esforço, sem prejudicar ninguém.
Levantar a cabeça e nunca se sentir inferior é um caminho correto. Todo o trabalho é digno, toda determinação é bem-vinda. O importante é fazer o melhor possível em nossa área de atuação e manter o propósito de galgar melhores resultados porque o reconhecimento virá, naturalmente. Somos na vida o que colhemos e a melhor semeadura trará melhores frutos.
O que importa é não abandonar o barco, é remar contra as tempestades, é desafiar a si mesmo. Tudo se transforma em experiências e vivências. E essas nos fortalecem e nos tornam responsáveis e adultos conscientes de nossos deveres.
Precisamos nos livrar dos entulhos da inveja, do orgulho, dos caminhos escusos e becos sem saída.
A crença em nossas potencialidades é uma trilha que precisamos seguir com confiança e com esperança de que iremos conseguir os melhores resultados, no decorrer dos dias
Nem sempre é fácil seguir em frente, mas temos uma missão a cumprir.
Caso não estejamos satisfeitos com o rumo de nossas vidas, é possível recomeçar, mudar os rumos e lançar um novo olhar sobre nossas circunstâncias e avaliar novas possibilidades.
Deus cuida de todos quantos reconhecem Sua divindade e sabedoria. A misericórdia divina está presente em todos os momentos vividos.
Retiremos os pregos das mãos e dos pés de Cristo renascendo nessa Páscoa e descobrindo a centelha divina que trazemos conosco, desde que nascemos.
Somos maiores do que nossos defeitos e suficientemente capazes de transpor as dificuldades que se nos apresentam.
Sintamos que o dever cumprido traz a satisfação da qual precisamos para entender que o caminho trilhado é o certo. Nossa realização depende do modo como lidamos com nossas vicissitudes.
Que essa Páscoa seja um motivo de renascimento e de crença em melhores dias para a humanidade.
Que a caridade cristã seja praticada nas comunidades carentes em forma de voluntariado.
E vamos acreditar que a felicidade está nos pequenos gestos. Um abraço caloroso, um aperto de mão, um beijo no rosto, um sorriso franco, tudo isso, pode realizar milagres e mudar a vida das pessoas.
Que Deus seja louvado em Sua honra e glória!
Katia Chiappini
VAPORIZE SEU PASSE
ResponderExcluir