REFLETINDO:
- Se você conseguir reunir o dever de cuidar de seus pais com prazer amor e desprendimento, sem nada exigir em troca, estará em paz.
- Poesia é o despertar de sentimentos profundos que brotam da alma em aflição para que ela encontre o seu rumo e serenidade.
- Precisamos de nossos pés para andar, mas precisamos de asas para buscar os sonhos que construímos antes que a realidade venha nos surpreender
- Não podemos carregar pedras de um lado para outro. É preciso transitar pela ponte da solidariedade e pedir a colaboração de outras pessoas para erguer as bases de uma sólida construção e que nos abrigue da vicissitudes.
- Viva o Sol com seus raios benfeitores ,trazendo novas esperanças enquanto aquece o planeta. Viva o Sol que traz a auxiliar do lar para limpar as vidraças, regar o jardim e deixar a casa asseada.
Viva o Sol que se encarrega de secar a roupa e liberar lugar no varal para estender as outras. E que nos convida a tomar um chimarrão na praça ou tomar o chá da tarde com a vizinha.
Viva a fé que nos faz antever a presença do Sol, mesmo antes da chuva torrencial.
- Na consciência do silêncio profundo você pode falar com seu interior através da meditação para se conectar com você mesmo e com o universo.
- Seja responsável também por sua felicidade. Ela é fruto de sua dedicação, determinação e iniciativa. E aceite o suor diário e o desafio de todos os momentos.
Colha uma fértil semeadura e se delicie com os frutos!
KATIA CHIAPPINI
Refletindo!
ResponderExcluir