Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 27 de junho de 2017

SE EU TE QUISER....

                    


                                SE EU TE QUISER..
                            ( Quem sabe já quero...)



                                                     Se eu quiser, assim, te amar
           Vou me vestir bem menos
       Vou ancorar no teu cais
        Suave como uma Vênus

                                                    Se pensar em te amar mais
            Vou querer amar de verdade
          Não só em noites tropicais
        Escondendo a identidade

          Se eu te quiser mais e mais
   Vou te dizer que espero
       Vais entender meus sinais
        E me acolher como quero

        Se entender os teus sinais
                Escolherei teu porte de Sansão
           Transpondo rios e pantanais
        Pra  pedir colo e proteção

      Se eu te perceber demais
        Eu vou usar meu perfume
          Vestir meus trajes orientais
         Dançar e provocar ciúmes

            Depois pra me insinuar mais
         Vou te inebriar como sereia
     Vou te seduzir bem mais
      Ser tua no mar e na areia

      Se eu te quiser bem mais
         Pedirei que meu sono veles
           Que não me esqueças,jamais
             Depois de tocares minha pele

       Se eu quiser te amar mais
     Viverei pra te completar
     Gravarei as tuas iniciais
     Na terra e no além- mar

    Se ainda te quiser mais
     Vou pousar em teu peito
        Posicionar e amar demais
       E te abrigar no meu leito

       Enquanto eu quiser mais
     Serás único destinatário
          Do vinho e velas artesanais
                Serás misto de amor e calvário 

KATIA CHIAPPINI


      
                             

3 comentários:

  1. Poema do tipo que eu gosto... Aliás, todos es teus poemas são maravilhosos.... Um abraço. Nos veremos amanhã.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA,MENINA GENTIL.COMPARTILHO O QUE ESCREVO ,COM PRAZER!

    ResponderExcluir