Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 20 de maio de 2019

APELO

                                  APELO

Se você não me entendeu, falo de novo
Se não me acreditou, pode confiar
Se nada vibrou vou dizer ao povo
A minha emoção irei demonstrar

Se ainda nem pensou em mim
Digo que em breve irá pensar
Meu especial perfume de jasmim
Em teu corpo, irá me chamar

Se ainda não percebeu meu olhar
Pousar em teu ser com paixão
Sentirá quando eu compartilhar
Os apelos ocultos em ebulição

Gestos sutis serão multiplicados
Levarão a outras dimensões
E os abraços e beijos revelados
Quebrarão a resistência e os senões

Chegarei no leito qual libélula
Com meu frescor e terna sutileza
Estou vestindo só um colar de pérolas
E vejo em teu desejo a minha certeza

KATIA CHIAPPINI

Um comentário: