Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

MEU GRITO

MEU GRITO


 Meu grito!

Nenhuma descrição de foto disponível.
MEU GRITO
Meu grito chega ao infinito
Ou cria asas ao meu redor
Quando voa gera conflito
Mas revela um amor maior
É o próprio grito de guerra
Mas guerra de amor e paz
Ou é grito da própria terra
Um apelo que consolo traz
O grito vem da própria alma
Cala, fala sem obter soluções
Merece pena: nada de palmas
É mero desabafo das desilusões
Se gritarmos só os dissabores
Perdemos o ser tão esperado
Gritos são os torturadores
Dos corações não semeados
Sendo destemida mulher
Vou gritar com um objetivo
E no dia que o amor vier
Calo meu grito intempestivo
KATIA CHIAPPINI
6 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

0 comentário

Um comentário: