Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 25 de abril de 2017

SE EU PERDER OS TEUS PASSOS...

             SE EU PERDER OS TEUS PASSOS...

Se eu perder o teu carinho
Não vou mais me reconhecer
Se teus passos deixarem meu ninho
Outro leito não vou escolher
Se não mais te abraçar, de mansinho
Outro abraço vou me negar a receber
Se não trouxeres o especial vinho
As datas especiais irão se perder
Se eu não estender a branca colcha de linho
É porque amarelou no baú, ao envelhecer
Se não ouvires o canto do passarinho
É porque tua ausência o fez sofrer
Se atalhos obscuros cruzarem meu caminho
Talvez não encontre as forças para reverter
Se tuas mãos não retirarem meus espinhos
Serei a eterna rosa ferida: ''vem me socorrer''!
Se me deixares a sangrar pelo caminho
Será triste o meu, mas será mais triste o teu viver...

KATIA CHIAPPINI


Um comentário: