Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 16 de novembro de 2019

AGRADECIMENTO: COMENDA LITERÁRIA

                       AGRADECIMENTO

Recebi,surpresa, a comenda da editora Alpas 21, de Rozelia, que escolheu alguns autores para receber o prêmio de Personalidade Literária do ano de 2019.
A medalha, o certificado e a placa comemorativa terão um recanto de valor estimativo em mais uma etapa de.minhas rimas
Enquanto houver um leitor para me receber estarei presente através de.minhas inspirações em coletâneas poéticas.
E meu blog autoral , com poemas, crônicas, contos, ensaios, artigos, mensagens e pensamentos reflexivos , pode ser acessado, colocando na barra do Google: blog da katia chiappini.
Cadastre-se como seguidor e descubra as rimas de minha estima.
Obrigada por lindos momentos a toda equipe da Alpas 21.

Um comentário: