Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

POEMA:PEDIDOS

POEMA:PEDIDOS


 PEDIDOS: POEMA

PEDIDOS!
Pedi ao anjo da guarda
Um amor terra à terra
Um soldado de farda
Para brincar de guerra

Pedi para o sabiá
Cantar em minha janela
Para cuidar se vem de lá
Meu amor num barco à vela

Pedi mistério e magia
Ao duende encantado
E quem me quer ou queria
Para acordar de meu lado

Pedi ao louro que fale
O nome de meu sedutor
E se cale pra que eu embale
Meu corpo e os sonhos de amor

Pedi emprestado à fada
Sua varinha de condão
Meu coração é geada
Quero-o fogo e paixão

Pedi ao gênio de ''Aladim''
Flores raras para o meu vaso
Pedi que devolva para mim
O grande amor de meu ocaso

KATIA CHIAPPINI
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
Adélia Einsfeldt, Luiz Alberto Dos Santos e outras 12 pessoas
4 comentários
19 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Um comentário: