Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 5 de setembro de 2021

ORAÇÃO

 ORAÇÃO


Oração
Nenhuma descrição de foto disponível.
Oração
Senhor Deus. ajudai- me a ser pleno em esperança
Suplico tua proteção .
Agradeço tudo o que tenho.
Sou um humildes servo do Senhor
Sou acessível ao meu próximo
Ensina-me a louvar tuas palavras e obras.
Dignifica minha vida com teu chamado de luz.
Leva - me ao Sermão da Montanha, aos Salmos e parábolas bíblicas.
Tenho consciência de Tua grandeza e atenderei aos ensinamentos que são a verdade suprema.
Senhor meu Deus, sou sentinela de tuas orientações e traço minha jornada seguindo o caminho do bem.
Senhor, só em ti depósito minha vida e meu trabalho.
Convida-me para Tua ceia.
Senhor, quero acreditar que estarás sempre comigo.
Perdoa minhas imperfeições.
Amo e confio em tudo o que pregaste, através de teus apóstolos.
Obrigada , tende piedade de nós, Teus filhos diletos.
Bem aventurados sejamos aos Teus olhos, Senhor Deus de todo o universo.
Kátia Chiappini
Leonardo Britto Velho e Janua Coeli
1 comentário
11 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

1 comentárioJanua Coeli

th1cS6p honesotr· 
Compartilhado com P
Nenhuma descrição de foto disponível.

Um comentário: