Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 7 de abril de 2023

POEMA

                                POEMA

 Acordo com tua bela presença

No sonho que não raro me invade

Minha fiel resistência não venças

Sou tua única e 'mui cara' metade

Venho assim, bem de mansinho

Sinto tua presença , logo ao despertar

Como se estivesses em meu ninho

Como se não precisasse te chamar

Recordo de todas aquelas vezes

Que estivemos lado a lado, sorrindo

De mãos dadas por dias e tantos meses

Sob meus olhos os teus, e estavas lindo

Se nunca mais vieres me sentir

Pelo menos já estive em teus passos

Quem sabe de tanto te pressentir

Voltes para provocar meu cansaço

E quando juntos em nova aurora

Acordes pra preparar nosso lanche

Sem perceber que, então, fui embora

Talvez tenhas perdido a última chance


Katia Chiappini


Um comentário: