Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 30 de abril de 2024

DESALENTO

                             DESALENTO


Há tempos eu não ando pela rua

Porque sinto minha alma nua

E um aperto no sofrido coração

Nem falo sobre meus problemas

Fixei-os como meu emblema

E nem mais vou tentar a solução


Melhor seria ouvir o som da cotovia

Buscar sorrir e cantar dia após dia

Ter algum motivo para acreditar

Rever conceitos e ressentimentos

Recolher apenas bons pensamentos

Encontrar nova crença ou novo olhar


Há uma sede de buscar outro destino

De voltar a rezar, cantar um hino

E fazer preces para Deus me escutar

Sentir no corpo o tremor e a vibração

De um ser me querendo com paixão

Pra me abraçar, se declarar e recomeçar


KATIA CHIAPPINI




 

Um comentário: