Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 7 de abril de 2024

POEMA ROMÂNTICO

                      POEMA ROMÂNTICO


Sou  a tua madrugada

Entre terna e comovida

Sou a tua convidada

Só de  rosas vestida


Sei que sou teu evento

Com ou sem quebranto

Procuras- me bem lento

Sabes que te quero tanto


Sou tua mulher sedução

Deixo-me levar, bem sei

Sinto o toque de tua mão

E o beijo com o qual sonhei


Sabes acalmar a saudade

Que preenche a madrugada

Invades o quarto de verdade

E me deixas desarmada


Sou musa e companheira

Sou tua direção e suporte

Sou o par da vida inteira

Procuro-te de sul a norte


Faço rendas e bordados

Para o leito embelezar

És meu eleito adorado

No colo vou te aprisionar


Vou tecendo com alegria

Meu sonho de mulher

Quero carinho e magia

Como quem ama quer


Esse amor não tem escolta

Segue livre, é minha vertente

Teu corpo ao meu se reporta

E a paixão se faz crescente


KATIA CHIAPPINI


Um comentário: