Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 30 de abril de 2024

ONDAS

                                 ONDAS


Ondas surgem da água verde- mar

Embalando nossos belos sonhos

Ondas estão nos passos a dançar 

E em meu suave molejo eu as ponho


Ondas enrolam meus fios de cabelo

Nelas mergulho meus sonhos preferidos

Os acordes em ondas eu vou vê-los

Nas cordas e no toque de violino sofrido


Faz ondas e manhas a menina travessa

Quando quer fazer que sentida chora

E a cadela Nica e meu gato persa

Fazem onda pra ficar na sala , agora 


Velejadores param para o canto ouvir

Das sereias que dizem morar no mar

São histórias que os fazem refletir

São casos e fábulas de arrepiar 


Mas, quem já não pensou em deslizar

Nas curvas de uma mulher, em ondas

Daquela que é razão de nosso '' affair ''

Tão bela ou talvez mais que Gioconda?


KATIA CHIAPPINI



Um comentário: