Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 25 de novembro de 2012

14.000 acessos !

                                                        Esta festa é sua !


                           A alegria é minha
                   Coloquei meu blog na rua
                            felicidade maior não se avizinha
                      
                       M U I T O,  M U I T O  OBRIGADA !

É um prazer renovado o que sinto quando me comunico em versos e prosas. Levito, me transporto, sonho, renovo minhas forças e compartilho tantos sentimentos, por certo, imensuráveis
Mas você é minha bússola, meu farol, razão desse blog.
Penso em , de alguma forma, fazer de você uma companhia, um aliado nessas rimas que falam de amor, de amizade, de gente que sofre mas não desiste de si. 
A realidade só existe para podermos dela fugir e nos beneficiar com a magia do sonho e depois retornar às nossas responsabilidades mais leves, mais ternos. 
E você, meu leitor, existe para caminhar lado a lado nesses devaneios necessários à alma de toda gente. 
Estejamos juntos : é esse o meu desejo. 

Katia Chiappini
E-mail: katia_fachinello42@hotmail.com 
( nova conta do hotmail )

2 comentários: