Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

NOVA CONTA DO HOTMAIL.

                       COMUNICAÇÃO

Queridos amigos:
Estou comunicando meu novo e-mail, a partir de novembro de 2012 : katia_fachinello42@hotmail.com ( em minúscula)
Estou a disposição para atender sugestões de temas,  comentários sobre os textos ou quaisquer outras questões referentes aos trabalhos aqui postados. Esse blog é o meu e o seu recanto de simples poesia mas de valor estimativo e sem precedentes. É como me comunico com o seu interior e desfio o meu nesse rosário de contestações e ansiedades. É meu modo de tentar compartilhar os fatos da vida e sua essência.
Continuem comigo porque só assim posso estar presente nesse espaço. Sem meus leitores não teria estímulo para seguir escrevendo com tanta alegria

Agradeço as atenções  e espero você aqui comigo, a cada dia um pouquinho, como parte de seu lazer e de seus momentos de tranquilidade.

                         KATIA  CHIAPPINI


           E-mail : katia_fachinello42@hotmail.com   

Um comentário: