Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

EU SOU...

                               SOU ASSIM...

Imagino ser quatro folhas
Como as de um trevo
Espero que tu me recolhas
E me desfolhar me atrevo

Sinto que és meu norte
E que estás em meu caminho
E quando te abraço forte
Quero te receber no ninho

As vezes te tornas um lírio
Alvo em formosura
Vou cantar o estribilho
De nossa canção sem censura

As vezes és minha doçura
Outras uma forte compulsão
Despertas em mim a mais pura
E a mais impura paixão

Estou e sou teu presente
Só não descobriste ainda
Não notaste meu jeito dolente
E nem a vontade infinda

És forte como o coqueiro
Vou subir e te escalar
E te encontrar por inteiro
E no balanço te amar

Vou seguir minha natureza
E me deixar ficar contigo
De nada tenho certeza
Mas farei de ti meu abrigo

Vais me esperar todo pronto
Vou passar da alegria ao pranto
Vais ficar arrebatado e tonto
Vou ser tua magia e quebranto

O vento assobia ao anoitecer
Eu assobio para te chamar
A lua surge só para ver
Se sou assim: feita pra amar

                                      KATIA CHIAPPINI


2 comentários:

  1. Escreves com muitas propriedade, os versos fluem por entre as imagens! Eu te desejo uma boa noite. Um grande abraço.

    ResponderExcluir