Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

BREVE HOMENAGEM À MAMÃE!

                                                 Breve Homenagem!

Hoje,dia 17 de fevereiro, mamãe faria 96 anos.. Ela faleceu aos 90 anos de idade .Nessa data ,filhos e netos comemoravam seu aniversário no restaurante Anzol, próximo ao rio Mampituba, na praia de Torres.Nos últimos anos esse era seu momento mais feliz.
Mamãe ajudou meus filhos a completarem seus estudos universitários. Passamos muitos verões em sua companhia.
Que Deus a tenha sob sua proteção do mesmo modo que me senti protegida pela sua preocupação e presença atuantes.
Como não posso dar um mimo para minha mãe, vou solicitar que ela me dê um especial presente.
:E falo com todo o sentimento à flor da pele:
- Mamãe, quero que me dê sua bênção e que me proporcione o convívio em família.
E quero que sinta brotar das profundezas de minha alma, o que vou dizer agora:
- Só enquanto eu puder ser útil, conserve-me junto aos entes queridos, filhos e netos, e ajude-me a transpor meus limites.
E quero concluir meu pedido acrescentando :
- Prometa-me, mamãe, antes que me esqueçam, livre-me do sofrimento da solidão; antes disso,leve-me para junto de você.

De sua filha e admiradora, com amor eterno:
KATIA

Um comentário: