Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 16 de junho de 2019

QUASE..( UM DESAFIO )

                      QUASE: ( um desafio )

Quase agradeço, quase faço uma prece
Quase peço alforria, quase quero ser livre
Quase acredito em mim, quase sorrio sem ti
Quase almejo estar só, quase crio coragem
Quase tomo iniciativa ,quase, mas ainda não
Quase deixo você, mas não me exija a decisão

Quase acredito no meu sonho: sonho de amor
Quase senti dor no peito, fiquei até sem jeito
Quase desejei seu carinho, quase quis acreditar
Quase fui desejada, quase fui muito amada
Quase me senti a mulher escolhida, quase
Quase acreditei que chegaria, que me acenaria

Quase fui esperar o navio atracar no porto
Quase vesti o vestido de seda: o das flores
Quase aquele abraço me envolveu: quem dera!
Quase aquele beijo foi meu, quase estendi a mão
Quase foi o ator principal de meu palco e eu, a atriz 
Quase fui a mulher mais feliz, quase...por um triz

KATIA CHIAPPINI



Um comentário: