Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 15 de dezembro de 2019

RENOVAÇÃO DE VOTOS DE AMIZADE

                 RENOVAÇÃO DE 
                 VOTOS DE AMIZADE



         RENOVACAO DE VOTOS DE AMIZADE

Estou convidando meus leitores para
renovar os votos de amizade que aqui construímos, dia a dia.
Digo sim aos amigos que me doam alguns instantes de seu tempo para conferir.meus textos. Poemas, pensamentos e mensagens são postados para espalhar a palavra que conforta e renova esperanças.
E nas palavras multiplico meus sentimentos de apreço aos que percebem que teço uma teia de corações e almas que se unem para enfrentar desafios com energia renovada, num somatório de bons sentimentos.
Aceitem a renovação de meus votos de amizade, como aceitarei os seus.

Kátia Chiappini

Um comentário: