Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

ORAÇÃO

                             ORAÇÃO



                         
                                       Oração

Que minha vida seja um louvor
Que meus erros sejam frutíferos
Que meu semelhante me receba bem
Que eu ouça o seu chamado
Que as mágoas venham me alertar
De que o Sol ainda vem brilhar
Que meu Deus me reconheça
Que eu siga passos certos
Que não falte comida na mesa
Nem o conforto na incerteza
Que o trabalho seja a direção
De todo cidadão sofrido
Que não se aceite suborno
Que seja honesto o retorno
Que amizades sejam leais
Que os amores venham a sorrir
Que Deus me ajude a escolher
Que me seja permitido dizer:
- Hoje fui feliz porque perdoei
Amanhã serei feliz porque sinto
Que posso chamar por Deus
E que Ele não me deixará sozinha
Sei que se eu for solidária
Nunca estarei solitária...

Kátia Chiappini

Um comentário: