Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 5 de março de 2020

GRUPO ELOS LITERÁRIOS- SALVADOR-BAHIA


   LANÇAMENTO DE UMA COLETÂNEA


                                UM DESEJO:

Quero desejar, mais uma vez, sucesso para o evento literário de Salvador, que congrega poetas e escritores que se dedicam a interagir em coletâneas especiais e preparadas com esmero e excelente qualidade gráfica.
O brilho da festa inicia na expectativa, nos corações inquietos, nas emoções decorrentes de festejos, abraços calorosos, brindes, medalhas, fitas, troféus, declamações, canções,mensagens, nas reuniões eivadas de carinho e euforia.
Os participantes são recebidos por comissões festivas e levados aos locais previamente reservados para a hospedagem.
As vestimentas colorem os salões, pulseiras, colares e brincos desfilam imponentes numa noite esplêndida e sem retoques.
O contentamento aflora em sensibilidade,risos e lágrimas despontam das faces, palavras de estímulo enriquecem a obra dos autores. merecedores de todas as honras recebidas. E os saltos dos sapatos pipocando no salão comemoram o estilo das damas faceiras e esplendorosas.
Forma-se uma comissão de frente que se envolve durante o final de semana e que se torna indispensável para o bom andamento de todas as providências necessárias.
A organizadora-mor é Pérola Maria Bensabath Oiye, seguida por um séquito que segue instruções e as executa de forma impecável. As atribuições de cada grupo se diversificam e todas as minúcias são resolvidas e as instruções seguidas sem pestanejar.
Esses momentos são preciosos e as lembranças se tornam vivificadas pelas fotos, vídeos, eventos, passeios turísticos registrados de uma ou outra forma.
E no coração dos presentes, esses indeléveis momentos jamais se farão ausentes!
Parabéns Elos escritores!.
Sucesso em mais um evento que já inicia vitorioso pelo prestígio do público que se fará presente, mais uma vez.
Sucesso nas vendas da coletânea!
Sucesso translúcido que fará levitar a alma e os corações sensíveis dos poetas.
Porque poetas são atletas de sentimentos que malham com a alma e confortam corações!

Um comentário: