Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 21 de março de 2020

ORAÇÃO

                     ORAÇÃO
                      KATIA CHIAPPINI

Hora da oração!
Acolha o amor universal que Cristo
proclamou com dignidade e por ele ofereceu sua vida.
Leia em voz alta essa oração:
Creio em ti meu Salvador e peço saúde para toda humanidade que sofre.
Sou um ser imperfeito mas com vontade de ser cada vez melhor para te glorificar e tua proteção merecer.
Obrigada meu Deus por perceber meu propósito de comungar da fé, da esperança e da caridade, como me ensinaste na palavra sagrada.
Rezo por meus semelhantes e irmãos de fé.
Rezo por todos quantos perderam sua fé porque vão recupera-la em breve em teu louvor.
Rezo por todos quantos não sabem rezar porque perderam a si mesmos.
Meu Deus, reúne o teu rebanho e lança sobre todos o teu manto protetor.
Amém!

Um comentário: