Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 13 de abril de 2020

NAMORADO

                         NAMORADO!

Conheci o moço em meio a euforia
Oferece-me carona sem pestanejar
Convidei uma amiga para companhia
Tínhamos sido aprovados no vestibular

Meus pais nos receberam com alegria
Apresentei o moço de imediato
De início percebemos a sintonia
E o namoro se firmou de fato

Um dia, descobriu meu piano na sala
E disse: ''não sabia que eras uma artista''
Ao toque de ''Le Lac de Come'', ficou sem fala
E o piano se tornou parte da conquista

Sentiu-se o moço um privilegiado
Falou-me: ''como resistir a tanta emoção''
E tal qual pescador com a isca ao lado
A música foi a isca da qual lancei mão

Horas felizes acumulamos na bagagem
Lado a lado estivemos nas andanças
Tive-o na chuva e na estiagem
Hoje, tenho o piano para ecoar lembranças

               KATIA CHIAPPINI



Um comentário: