Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 25 de junho de 2020

ORAÇÃO DE LOUVOR A DEUS

              ORAÇÃO DE LOUVOR A  DEUS!

PALAVRAS DE DEUS:

''Eu sou a palavra, a verdade e a vida.
Vinde a mim todos que estiverem cansados e em sofrimento que Eu os salvarei.''

MEUS PENSAMENTOS EM FORMA DE ORAÇÃO:
      ( Para seu momento de fé )
- Não quero ter o espírito empobrecido
- Aceito a interferência divina em minha vida
-Eu quero, eu posso e eu vou reagir, será o meu mantra
- Quero despertar minha consciência para ajudar o próximo
- Quero crescer cada vez mais, espiritualmente, para não declinar de meus princípios cristãos.
- Imploro a presença do Espírito Santo para me conceder a iluminação e o discernimento entre o bem e o mal.
- Quero sair da inércia para uma explosão de fé nas obras de Cristo.
- Quero aprender a doar meu tempo para atender os desígnios de Deus e me dedicar ao próximo como a mim mesmo
- Quero ser transformadora das mentes juvenis e transmitir uma orientação segura aos meus descendentes.
- Quero agradecer ao meu Deus pelas graças recebidas no dia a dia.
- Quero me dedicar a uma semeadura fértil e dignificante para colher os frutos que merecer, no plano de Deus.

KATIA CHIAPPINI





Um comentário: