Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 17 de novembro de 2023

PEDIDOS

                                 PEDIDOS

Pedi para o anjo da guarda

Um amor real. terra a terra 

Um soldado vestido de farda 

Para brincar  comigo de guerra


Pedi para o majestoso sabiá

Cantar alto em minha janela

E cuidar  para ver se vem de lá

Meu amor no barco à vela


Pedi mistério e mais magia

Ao duende sutil e encantado

Pra quem me quer ou queira

Acordar junto ao meu lado


Pedi ao louro que ele fale

 O nome do meu amor

E deixe que eu me embale

Em sonhos feitos de amor


Pedi para a bondosa fada

Sua varinha de condão

Quero meu coração em geada

Aquecido de amor e paixão


Pedi ao gênio de nome Aladim

Flores raras para o meu vaso

Pedi também que devolva a mim

O grande amor de meu ocaso


KATIA CHIAPPINI 

Um comentário: