Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

REFLEXÃO

                              REFLEXÃO


Vou ecoar as rimas de minha estima sem deixar que nada possa tolher a inspiração que acorda antes mesmo de meu despertar diário.

Ela me alimenta, antes mesmo do café matinal, e prolonga minha disposição. 

Convido-os a  vir comigo, nesse espaço, para sorver gotas de poesia e amenizar as tarefas do dia a dia.

Busco, com frequência, mensagens, poemas, crônicas do cotidiano, artigos, contos e reflexões  para seu momento de leitura e lazer.

Aprecio todos os comentários que me fazem crescer na jornada literária da qual sou parte atuante.

Para acessar meu blog autoral, basta escrever na barra do Google: blog da Katia Chiappini. Logo, dar o ''enter''em inspirações.

Sejam parte desse espaço e se tornem assíduos leitores.

Tenho prazer em compartilhar essas laudas com os participantes que buscam a leitura, tanto para se deparar com assuntos culturais, bem como, para tranquilizar o espírito com as mensagens contidas nos poemas.

Agradeço a todas as manifestações de amizade que recebo. Agradeço aos leitores cadastrados, às colegas de magistério, de viagem, dos cursos de idiomas, das academias esportivas.

A leitura tranquiliza a mente, descansa e atenua nosso dia a dia, cuja pauta deve ser cumprida.

Temos preocupações que envolvem a família, o trabalho fora do lar, as tarefas escolares dos filhos e toda a rotina do lar.

Somos muitas pessoas numa só pessoa. Precisamos encontrar uma trégua em nosso dia, para ler um bom livro, ouvir uma música, meditar em silêncio.

Quando tiramos um tempo para deitar na rede ou sentar na cadeira de balanço, com nossas leituras, parece que o ar se renova ao nosso redor.

Quero seguir colaborando com meus leitores.

Enquanto houver um só leitor procurando minhas mensagens, aqui estarei, na busca de novas  e contínuas inspirações para deixar o registro de temas diversos dos quais me ocupo com prazer. 

Precisamos renascer e aprimorar nosso espírito !

Sejamos palco e plateia para interagir na descoberta de novos rumos, de novos olhares, de novas fronteiras.

Um bom dia aos queridos leitores!


KATIA CHIAPPINI

Um comentário: