Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

VOCÊ :SIMPLES ASSIM !

                                VOCÊ É...

Você meu pedacinho de mundo
O melhor de meus universos 
De perto o sentimento é profundo
De longe é presença nos versos

Rio intranquilo e turvo
Mar revolto na enchente
Se transborda, ao amor me curvo
Quando percebo a paixão latente

Estamos juntos, não tem jeito
Nem sequer penso : se for eu vou
Não é perfeito mas meu eleito
Perfeita não sou mas pra você estou

Assim como seu corpo é definido
O amor se definiu e criou laços
A vida se define no ser querido
Me definirei na paz de seu cansaço

Razão de meu sofrer, de meu querer
O amor é brisa, é meu chão sem par
Adormeci sonhando o amor viver
Mas acordei você para me amar

                                                  KATIA CHIAPPINI
                                        

2 comentários: