Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 1 de setembro de 2012

POR QUE NÃO BUSCAR?

                      A ETERNA BUSCA...

Busco o beijo, o abraço e faço
Questão de ser mimada
Convido-te para o meu passo
Para a minha madrugada

Busco tua cavalgada
E teu dom de alpinista
Sou tua carta marcada
De teu palco sou artista

Busco a rosa e o perfume
Roupa de seda, lençol de linho
Provoco um pouco de ciúme
Pra receber mais carinho

Busco tua pele, pelos e pontos
Na ânsia incontida de amar
Quero amor e não confronto
É só o tempo de chegar

Busco paz e melodia
Um bom livro para ler
Busco em tua anatomia
A geografia do prazer

E nessa busca amorosa
Ainda sou tua aprendiz
Vou me fazer mais dengosa
Pra te fazer mais feliz

Busco o que viemos buscar
O intrigante princípio do fim
E no interlúdio vou amar
Como Colombina e Arlequim

Mas não só nos carnavais
Com confete e serpentina
Quero buscar bem mais
Quero ser mulher-menina

Quero colher o milharal
Deitar na rede, na madrugada
Despertar com o sol no trigal
Sair do açude molhada

Serás meu roupão de banho
Quero secar ao calor teu
Sou tua sina, teu ganho
Busco em ti os sonhos meu               Primavera !
                                                            me traga,                                               
                                                           entre as flores, o amor...                                                  
                                                                   Katia  Chiappini        

                                           KATIA CHIAPPINI









2 comentários: