Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 3 de abril de 2013

AMAR !

                              AMAR DE NOVO !
                   


Pode ser fato
                                            Epidemia
                                            Simples contrato
                                            Ou bigamia

                                            Pode ser belo
                                            Comovente
                                            Um castelo
                                            Um presente

                                            Ou vingativo
                                            Entranhar na veia
                                            Ser possessivo 
                                            Sem rastro na areia

                                            A mão que abraça 
                                            O corpo ardente
                                            É como a cachaça
                                            É vício crescente

                                             As vezes é essência
                                            - Eu que o diga -
                                             Ou penitência
                                             Se Deus castiga

                                            Pode ser brando
                                            Ser minha lei
                                            Mas até quando 
                                            Eu o terei ?

                                            Amor é sonho
                                            Efervescência
                                            Nele me ponho
                                            Sem coerência

                                            Se esqueci o jeito :
                                           - Não vá embora
                                            Pedalo o seu peito
                                            E chego na sua hora

                                            Quero que aconteça
                                            Sem medo me arrisco
                                            Ou perco a cabeça
                                            Ou me belisco

                                            Nada mais me abala
                                            Venha sem exitar
                                            Meu corpo no teu resvala
                                            E a lua veio espiar.

                                    KATIA  CHIAPPINI


3 comentários: