Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 20 de julho de 2015

AMIGO!

                               AMIGO!

Se eu sentir saudade
De alguém ao lado
Será do amigo de verdade
Que é sempre abençoado

Vem antes que eu chame
Para dar força e alento
E mesmo que reclame
Ouve o meu lamento

Não importa a que horas
Ele vem de longe- é antena-
E vem mesmo sem demora
E recupero a paz- serena

Não briga mas deve falar
Aquilo que tentou dizer
Amigo tem que contestar
E a verdade fazer entender

Melhor ser contrariada
E ver as cartas à mesa
Do que não estar preparada
Para vencer a correnteza

Obrigada, caros amigos
Aprecio o viver solidário
E quero tê-los comigo
Nesse difícil itinerário

                                 FELIZ DIA DO AMIGO!

                                     KATIA CHIAPPINI





















Um comentário:

  1. Não costumo perder a confiança de minhas amizades. Cada vez mais quero todos comigo. Mas contem comigo se precisarem,a qualquer tempo e hora.

    ResponderExcluir