Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 16 de outubro de 2016

AGRADECIMENTO- 2016

   AGRADECIMENTO AOS LEITORES
                              DE
                           ( 2016 )
Caros leitores:
Venho agradecer por 81.000 acessos em ''inspirações'', um blog de poemas, contos, crônicas e pensamentos.
Dedico esse trabalho aos leitores fiéis e aos eventuais, que me dão a grata satisfação da presença.
Nesse mundo tão conturbado, penso que o poema pode levar aos sonhos perdidos, a outros já alcançados e a outros que vão se delineando com vagar, mas com objetivos definidos.
Ler poesia é despir-se do mundo prosaico que teima em nos chamar.
Escrever poesia é compartilhar sentimentos significativos. É deixar a alma falar às claras. É trazer um pouco de paz aos corações feridos.
Falar sobre poesia em um grupo de escritores, é divulgar um trabalho gratificante, e ao mesmo tempo, trocar ideias sobre o mundo das rimas e seus encantos. É trocar ideias sobre temas da atualidade, é sugerir uma pauta de reuniões ou de oficinas literárias.
Ao perceber que meus textos chegam aos rincões mais distantes, sigo tendo a missão de prosseguir e me empenho em fazer o melhor possível.
Muito obrigada pela oportunidade de compartilhar esses temas e de sentir a receptividade que tenho.
Muito obrigada pelos compartilhamentos e pelos comentários, que por vezes, leio e aprecio.
Muito abrigada aos seguidores do blog, cadastrados.
Esse trabalho tem como ideia a divulgação de narrativas baseadas na vida real, noutras que me pareçam atuais.
Os poemas são para as pessoas de sensibilidade fina, de apurada capacidade de se transportar ao mundo da fantasia. 
Poetas se entendem e convivem bem. Uns estimulam os outros e assim vão se organizando, em sistema de cooperativas, para editar livros, num esforço conjunto.
Participar dessas coletâneas é um prazer renovado!
Criam-se laços de amizade, de união, de solidariedade. 
Em ''inspirações'' comunico-me com alguns leitores e respondo os comentários que aqui deixam.
Sempre que quiserem, podem sugerir temas ou fazer comentários sobre os assuntos tratados. Há um local para isso. E me faz bem poder ver a interação dos leitores para comigo.
Rumo aos 100.000 acessos!
E lembrem-se: enquanto houver um leitor à caminho, haverá um escritor para recebê-lo de braços abertos, apresentando suas rimas repousantes!

KATIA CHIAPPINI
MUITO OBRIGADA

Um comentário: