Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 21 de outubro de 2018

PALAVRAS AMIGAS: PENSAMENTOS

                     PALAVRAS AMIGAS: 
                     PENSAMENTOS

1- Poema, meu lema, melhor esquema.Único estratagema para decifrar meu teorema.E único tema a me livrar das algemas

2- O poeta é um atleta atento que malha na academia dos sentimentos.

3- Se exclame, reclame ,caia e levante do tatame: mas ame.

4- Discorde sem brigar, reaja sem ferir, fale sem berrar impropérios.
Cobre de você uma postura digna e racional.

5- Se nada é para sempre, eu sou seu nada: é para sempre.

6- Quando se sentir mendigo em relação aos afetos, ofereça uma fatia de sua vida ao sentimento de amor. E ame com entrega plena

7- A maior desilusão de sua vida pode ser a de saber que nunca terá coragem  de se arriscar por um sentimento que lhe é correspondido.

8- Armazene o sentimento de amor mesmo antes de chegar o eleito.

9- Uma quadrinha!

                             Quadrinha!

                  O amor faz parte das rimas
                  Mas se dormir pouco, tenho custos
                  Deixo nas rimas minha estima
                  E vou dormir o sono dos justos

                  Convido anjos coloridos
                  Pra embalar meu sonho
                  Relembro amores vividos
                  E na magia eu me ponho
.
                                KATIA

10-  Como queres ser o cravo se ainda n]ão retiraste os espinhos de tua rosa e se sabes que eles ferem a alma?

                               KATIA CHIAPPINI

Um comentário: