Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CONVERSANDO COM O LEITOR !




- 15.000  ? em 11 meses ?
- Felizmente, sim.
                  aos queridos leitores de inspiração .

15.000 acessos em inspirações são a minha  
certeza de que vale a pena escrever nesse blog.
Muito obrigada, mais uma vez, pela atenção dos queridos leitores que são amigos dessa amiga da poesia e de tantos sonhos revelados nesses textos.
Dizem que nada é para sempre, mas o sentimento que emana do coração quando escrevo e a receptividade que tenho, esses, são para lembrar sempre. 
Como esquecer de ficar aqui com meus leitores ? 
Como poderia não perceber que os leitores buscam as poesias para transbordar em devaneios, no final de mais um dia de trabalho ?
 Vamos seguir essa jornada que iniciei, no mês de fevereiro de 2012, quando minha netinha Mariana, aos 10 anos me presenteou com o blog. Ao ver sua  alegria quando me chamou para apresentá-lo não consegui decepcioná-la e comecei a postar esses textos que se tornaram o prazer de minhas noites.
De que valeria estar aqui se ninguém viesse me acompanhar ?
Estejam comigo que eu também estarei com vocês.

Feliz entrada de ano e muitas realizações, são os votos do blog inspirações.

KATIA CHIAPPINI
Email :katiachiappini-rememberthis.blogspot.com.br

2 comentários: