Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CONVERSANDO...

                CONVERSANDO COM O LEITOR !

Estou pensando em meus tesouros preciosos : em meus filhos, em meus netos, em meus amigos, em meus poemas e crônicas, no som de meu piano, cortando as tardes e buscando sonhos, em meus ex- alunos de um longo magistério, em meus alunos de música. 
Penso em novos projetos de vida e em novos afetos, se for o plano de Deus. Peço a Ele que me proteja porque minha missão está em andamento e muito mais quero realizar. E quero estar viva para uma vida intensa.
Agradeço ao grande número de acessos em meu blog, em menos de um ano de existência, que nasceu de uma brincadeira de minha neta Mariana.
Estávamos na praia, no verão passado, quando ela, com apenas 10 anos de idade, fundou o blog e me disse :
-Vovó venha escrever seus poemas ?
-Mas como ?
-Sim, acabo de presentear você com um blog, agora é sua vez de cuidar dele. 
E desde então venho cuidando com carinho desse espaço que é meu cantinho e meu mundo. Mas não é um mundo solitário ´porque o compartilho com os leitores por quem tenho o maior respeito. 
Quero deixar uma mensagem de Natal mas cujo conteúdo é válido para toda a vida: 
-Se tiverem um ônus em sua vida, saibam aguardar com perseverança o bônus que se seguirá, por merecimento próprio, e que terá como fim oportunizar a evolução e o enriquecimento do tônus emocional.

Feliz Natal ! 
Fé, esperança, caridade e amor solidário. 
E um futuro promissor ! 

KATIA CHIAPPINI           NATAL/2012/13



2 comentários: