Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 27 de janeiro de 2013

16.000 ACESSOS : MUITO OBRIGADA !


MEU AGRADECIMENTO :


        Obrigada por 16.000 acesso à inspirações
        É um  prazer chegar até aqui, com os leitores
        Cantinho de muitas e reais emoções
        Que embalam meus sonhos de muitas cores.

        Agradeço com sinceridade e satisfação
        Porque percebo que a palavra transforma
        Dos corações aflora toda a emoção
        Com mil nuances e mil formas


        Só posso dizer  : sigam comigo
        Estou aqui na noites calmas
        No silêncio escrever eu consigo
        Meu interior, sem querer, bate palmas


    MEUS AGRADECIMENTOS POR QUASE

                            katia Chiappini               
                            Email : 
                            katia_fachinello42@hotmail.com                            






3 comentários: