Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 20 de janeiro de 2013

AMAR !

            SE EU QUISER TE AMAR MAIS...

Se eu quiser te amar mais
Vou me vestir bem menos
Vou ancorar no teu cais
Suave como sabe ser Vênus

Se eu quiser te amar mais
Vou querer te amar de verdade
Não só em noites tropicais
Escondendo a identidade

Se eu quiser te amar mais
Vou te responder -eu quero -
Vais entender meus sinais
E me acolher como espero

Se eu quiser te amar mais
Escolherei teu porte de Sansão
Atravessarei rios e pantanais
Pra pedir colo e proteção

Se eu quiser te amar mais
No corpo vou espalhar perfume
Vestir meus trajes orientais
Dançar pra provocar ciúme

Se eu quiser te amar mais
Vou me fazer tua sereia
Vou te encantar uma vez mais
Ser tua paisagem na areia

Se eu quiser te amar mais
Pedirei que meu sono veles
Que não me deixes jamais
Depois de tocar minha pele

Se eu quiser te amar mais
Viverei para te completar
Gravarei tuas iniciais
Na terra, no céu e além -mar

Se eu quiser te amar mais
Vou fazer pouso em teu peito
Me posicionar e amar demais
E abrigar teu cansaço em meu leito

Se eu quiser te amar mais
Serás meu único destinatário
Terás vinho e velas artesanais
Mesmo que amar seja o meu calvário

                                     KATIA CHIAPPINI
                         Email :katia_fachinello42@hotmail.com






Um comentário: