Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

DESPOJANDO-SE...

                            DESPOJO-ME...

Despojo-me da inverdade
Da insaciedade
Da adversidade
Da insanidade

Despojo-me das medalhas
De minhas tralhas
De minhas malhas
De minhas falhas

Despojo-me dos vícios
De meus precipícios
Deixo os comícios
Volto ao início

Despojo-me das riquezas
Das avarezas 
De tantas certezas
Das asperezas

Despojo-me da agonia
De sentir nostalgia
De ser dama sem via
Sem identidade ou magia

Despojo-me para renascer
Para te conhecer
Para me achar em teu ser
Pra me aninhar e viver

Despojo-me e assim consentes
Vou sentir o que sentes
Para feliz ou infelizmente
Ser tua foz e nascente

Despejo-me com clareza
Despojo-me com destreza
Sou fêmea por natureza
Fino manjar , tua sobremesa

Despojo-me -nem me conhecia -
Desculpe-me a ousadia
Está chegando a hora e o dia
De despojar-me da agonia

Despojo-me e volto a viver
Sem nunca me arrepender
Escolho-te para colher
Do meu corpo o teu prazer



                                      KATIA CHIAPPINI

2 comentários: