Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 30 de junho de 2013

SE EU NADA MAIS TIVER...

                    SE NADA ACONTECER...

Quando o amor eu não sele
Que eu saiba selar meu sonho
Quando não me ofertares a pele
Ofereço-me, em ti me ponho

Espero que não me renegues
Ainda conservo a esperança
A tempestade me persegue
Mas se transforma em bonança

Se eu não for o teu presente
Lembre do passado, como eu
Lá plantamos uma semente
Lá deixamos nossos apogeu

Se eu nada mais tiver...
Tive o suficiente pra lembrar
Deus me fez frágil,mulher
E tu me ensinaste a amar

Jovens, adultos ou maduros
Vivemos de imaginação
Os sentimentos mais puros
Nos levam a crer na ilusão

Um dia contemplamos estrelas
Os dois -corpos entrelaçados -
São lindas - como não vê-las -
São confidentes dos namorados

Se eu não mais for feliz
Nem vou reclamar de ti
Um dia teu corpo me quis
E em teu peito eu me perdi

O amor se reinventa
Como as fases da lua
O universo se movimenta
Pra espiar a mulher nua

Rastros de magia permanecem
Há momentos não passageiros
As almas nunca se esquecem
Quando os corpos se dão por inteiro

Vais lembrar dos sete véus
Com eles dancei ao teu redor
Viajaste direto aos céus
E eu ? direto ao toque maior

                                     KATIA CHIAPPINI


2 comentários: