Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 2 de junho de 2013

DESABAFO !

                           CONFIDÊNCIAS!

Estou cansada, sofrida
Nesse mundo sem guarida
Mostrei a face destemida
Mas estou itinerante, abatida

Mas a agenda é concorrida
Disfarçando a ferida
A alma está desfalecida
Ao vento desprotegida

Relaxei em minha lida
A desordem está inserida
Não me permite dar partida
Nem sei onde chegar, ainda

Não reguei a flor preferida
Abandonei a praça e a corrida
Restou a paixão interrompida
Sem teto, sem cama aquecida

Aceitei aquela despedida
A oportunidade está perdida
Estou sem amor na vida
Mas era uma situação proibida

Já fui feliz - a escolhida -
Mas vou superar contida
Choro, mas não estou combalida
Sou uma dama bem-nascida

                                 KATIA CHIAPPINI
                   email :katia_fachinello42@hotmail.com 


2 comentários: