Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 15 de junho de 2013


                                     AMIGOS DO BLOG !
Se quiserem enviar sugestões de temas para crônicas ou para um poema, é só mandar para o meu e-mail e poderei atender aos amigos.
Ao longo de 16 meses tenho elaborado esses textos para compartilhar aqui e me preocupo com a qualidade dos mesmos. Se quiserem dar uma opinião sobre alguns deles e se eu receber por e-mail, posso responder as perguntas aqui, após um determinado tempo, suficiente para juntar todas as participações.
Ou se quiserem se cadastrar como seguidores, estejam à vontade e terei imenso prazer em verificar as adesões.
Procurem ouvir o vídeo que minha netinha gravou: SHE-CHARLEZ AZNAVOUR que se encontra aqui e também no youtube. Mas no youtube é preciso colocar : katia-she.
Aos poucos vou preparar outros vídeos porque amo tocar piano ao entardecer e leciono, especialmente, terceira e melhor idade.
Conto com sua presença aqui, pois só a sua justifica a minha.
Obrigada pelo acesso carinhoso nesse recanto da tranquilidade, que vem amenizar as intranquilidades do dia a dia, bem como trazer essas gotas poéticas para a viagem dos sonhos e a paz da alma.

katia /junho/ 2013 
Colaborações ou sugestões: 
katia_fachinello42@hotmail.com  ( e-mail )

Um comentário: