Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 9 de junho de 2013

19.000 ACESSOS





CARÍSSIMOS AMIGOS !

Quem poderia esperar tantos colaboradores ?
Tantos olhos ávidos por poemas ?
Tantos acessos num blog autoral contendo poemas e crônicas ?
Agradeço a oportunidade de mostrar meu trabalho porque a mim gratifica e encanta. Escrever é dedilhar a alma como se tocasse piano porque toca as cordas do coração e os bordões da sensibilidade.
Amo escrever e executar melodias ao piano,relatei em meu perfil. . Postei no blog uma interpretação minha com arranjo próprio da música de Charles Aznavour, denominada She, lembrando a passagem dele pela minha linda cidade de Porto Alegre, Rio Grande do  Sul- Brasil. Assisti esse magnífico artista e sua agilidade no palco  e boa performance, aos 89 anos de idade.Na verdade, assisti-lo nos leva a pensar como é possível elevar o espírito e desejar trilhar uma jornada próspera, onde a idade não nos impede de tomar novos rumos a qualquer tempo, tornando a vida mais leve. 
Queridos, desafiem a vocês mesmos a todo o instante. Retomem seus planos interrompidos, mas não esquecidos. Eu mesma, só depois que me aposentei do magistério e criei os filhos, só depois disso, recomecei com os trabalhos de literatura, participando de coletâneas e não parei mais. Da mesma forma , iniciei um trabalho com a terceira idade e demais idades, ministrando aulas de piano, cujos benefícios são inúmeros e prolongam a vida dos neurônios e da alma. Acreditem, o trabalho é gratificante. Imaginem a minha alegria ao ouvir  Dona Jacira, ao piano ,tocando a primeira valsinha, aos 85 anos de idade ?   Como não vibrar  ?
Então, agradeço aos meus leitores  do blog, agora com 19.000 acessos em quatorze meses de atividade contínua, como contínuo é meu prazer de postar minhas inspirações poéticas.
Se quiserem sugerir um tema para poesia ou crônica, é só enviar seu pedido por e-mail, como consta abaixo. E atenderei. E se quiserem ser seguidores é só se cadastrarem, devidamente. 

OBRIGADA ,MUITO OBRIGADA

KATIA CHIAPPINI

email: katia_fachinello42@hotmail.com

 Em tempo; o texto de nome D. Jacira está no blog. 

2 comentários: