Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 26 de abril de 2016

INVENTÁRIO

                            INVENTÁRIO

O meu agradecimento deixo aos que me consolaram.
As minhas preces são para os entes queridos e já falecidos que me amaram.
Uma boa semeadura deixo para ser feita pelos amigos que boas ações plantaram.
Minha coragem deixo aos colegas professores para que sigam perseguindo seus ideais em busca da valorização da carreira que abraçaram.
Meus bens materiais deixo bem especificado, quanto ao destinatário, para que se apoderem, sem conflitos, dos objetos e valores que restaram.
Meus valores cristãos agradeço aos meus pais que os formaram, ao mesmo tempo, que deixo aos descendentes que me ampararam.
O piano, inseparável companheiro, deixo a quem aprender a vibrar as teclas, também nos corações dos que o apreciaram.
Aos escritores amigos deixo minhas rimas que já se espalharam.
Aos compositores do meu círculo musical, deixo algumas notas de melodias de própria autoria, escritas em meu caderno de pautas que as abraçaram.
Aos que me amaram deixo a reciprocidade de sentimentos que se acumularam.
Aos que ainda me fazem sonhar com o amor, deixo dito que os sonhos quase acabaram.
A quem sonhei ter em meus braços e não tive, deixo registrado que a saudade se aninhou em meu ser e que os sentimentos românticos nunca se afastaram.
E minha alma alça voo para alcançá-los.

KATIA CHIAPPINI



Um comentário: