Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 11 de junho de 2016

POEMA AOS NAMORADOS!

                  POEMA AOS NAMORADOS

Quando o amor está ao lado
Os dias são mais felizes
Porque amar e ser amado
É aprofundar as raízes

Enfrento o que der e vier
Procuro e devo me superar
E se Deus me fez mulher
Fez um homem para me amar

Ora te aceito, ora te rejeito
É sentimento versus razão
Se me cuidas- estás feito-
Se me descuidas- adeus paixão-

Chega de mansinho - vem -
Aquece-me com teu beijo
Há tempos te fiz refém
Para aplacar meu desejo

Cobre-me de luar e rosas
Deita-me para te esperar
Deixa-me trêmula e dengosa
Pronta para te abraçar

Vem que sabes o que fazer
Com esse jeito irreverente
É hora do bem- querer
Abre-me : sou teu presente

KATIA CHIAPPINI

Um comentário: