Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 23 de agosto de 2016

ESTOU COMPONDO A CANÇÃO

              ESTOU COMPONDO A CANÇÃO

Estou me inspirando na canção
Compondo rimas paramo coração
Sem exigir nenhuma retribuição
Estou mascarando uma decepção

A canção é da alma a expressão
Que afasta os instantes de desolação
Transita entre a valsa e o baião
Abraçando de ''Strauss'' a Gonzagão

Estou lapidando uma canção
Buscando da arte o meu quinhão
Faço letra e música como solução
E equilibro a minha indefinição

Estou compondo sob intensa emoção
Amenizando toda essa ingratidão
Minha canção vem enganar a solidão
E serve de sentinela nessa ocasião

Estou compondo com satisfação
Antes que o desalento vire um tufão
Mas tenho a alma imune à destruição
Pois há muito eu caminho sem direção

Meus versos são a minha proteção
E me trazem gotas de meditação
Entre rimas busco a paz e a união
Delas retiro Salmos em louvação

                                  KATIA CHIAPPINI
                        e-mail:katia_fachinello42@hotmail.com

Um comentário: