Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PENSEI QUE VIESSES...

                     PENSEI QUE VIESSES...

Pensei que ainda viesses
Fiquei tempos te esperando
Pensei que vier pudesses
Pensei te ver me abraçando

Fui passear na fazenda
Pra distrair minha mágoa
Yemanjá ,aceitou a oferenda
Que joguei no azul das águas

Enquanto a esperar eu fiquei
Juntei conchinhas no mar
Com flores eu me enfeitei
Das conchas fiz um colar

Tomei um banho de cascata
E comprei água de cheiro
Ensaiei a bela serenata
Decorei um poema campeiro

Depois fiquei a pensar:
- Vou chegar antes da hora
Na rede irei me embalar
E sem amar nem vou embora

Pensei em dizer: és a chama
Como sou quem te enriquece
Só se quer bem quem se ama
E quem se ama não se esquece

KATIA CHIAPPINI

Um comentário: