Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ACORDE-ME DE MANSINHO...

                ACORDE-ME DE MANSINHO...

Acorde-me com carinho
Com uma pena de pavão
Com ternura, de mansinho
Com leve toque de mão

Um beijo no rosto, sim
Uma réstia de claridade
Um lindo buquê de jasmim
Um suspiro de saudade

Acorde o melhor de mim
Meu amor e minha paixão
Repita as juras de amor
Nessa ou noutra estação

Mas traga a taça de vinho
Declame o verso sedutor
Ao ouvido e bem pertinho
Sou flor e você o beija-flor

Fale palavras em desordem
Meio louco na saciedade
Depois colocamos em ordem
Já em plena e total sobriedade

Acorde-me como se fosse
Assoprar do olho um cisco
Ofereça-me o arroz doce
Na bandeja, como petisco

A recompensa há de vir
Cativa-me com entusiasmo
Quero corpo e alma sentir
Pra me libertar no orgasmo

KATIA CHIAPPINI

Um comentário: