Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 28 de maio de 2017

PLANOS!

                                                PLANOS!
Planos para o futuro ?

Nada a declarar. Apenas o desejo de cultivar amizades, estar junto aos netos, merecer a afeição dos familiares, conservar o bom humor, a transparência para seguir em frente E deixar um pequeno rastro ,que pode ser mínimo, mas que será o melhor que pude dar de mim, nesse plano.
E ser lembrada com carinho!
E que Deus me permita escrever poemas e viver entre sons musicais, entre claves de Sol e de Fá que me levam a dedilhar ao piano.
E se eu estiver, mais tarde,longe dos entes queridos, não me levem maças, presentes ou bolos confeitados.
Me levem mais partituras para executar ao piano,enquanto tiver lucidez.

katia chiappini

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Você tece planos de uma beleza que encanta, porque a amizade e a família serão os pilares do teu castelo no futuro que deixará todos deslumbrados quando por ali e ouvirem o som melodioso do teu piano...

      Excluir