Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 6 de maio de 2020

SERIA....

                                      SERIA...

Seria uma face que sorriria
Como iluminada poesia
Ora canção, ora nostalgia
Paz e tua eterna sintonia

Se um dia fui não saberia
Mas vazia eu me sentiria
Em plena e total agonia
Pois seria simples fantasia

Seria mais uma alegoria
Mas acreditar não deveria
Naquilo que me dirias
Ou no que me prometerias

Mas, ainda te arrependerias
E sem nem avisar voltarias
E se eu estivesse sombria
Mesmo assim me aceitarias

Só que não mais quereria
Sofrer como sei que sofreria
Contigo eu sei que nunca iria
Pois crer em ti não poderia

Mas em recaída, talvez sonharia
E como desejaste, eu desejaria
E feito um cravo te apresentarias
E outra vez, qual rosa, me colherias

KATIA CHIAPPINI


Um comentário: