Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

LOLA

LOLA


 Lola!

Essa menina é de minha filha.
É excelente companheira e acompanha os passos de cada pessoa na casa.
Deita a cabeça no colo da gente para pedir carinho, fica perto da geladeira quando tem fome, porque além da ração gosta muito de presunto e de chester.
Quando a família senta no sofá para ver série de T V, ela pede um cantinho e se deita junto aos outros.
Quando fica em minha casa, fica na porta esperando minha filha chegar.
Se a levo para passear, ela fica parada na primeira esquina e não atravessa a rua.Ela senta e fica olhando os carros passarem como se esperasse ver o carro de minha filha. E não consigo levar Lola para passear.
Mas não late e nem reclama.
Apenas, minha filha é a escolhida e Lola segue seus passos. Fica esperando do lado da porta do banheiro até ela sair do banho. Fica bem perto do computador e ali se deita acompanhando o trabalho de minha filha, sempre on-line.
Lola é especial e muito comportada!
É a caçula da família e a alegria dos netinhos.
Como não amar nossos animais de estimação!
Kátia Chiappini
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, cão e área interna
Tatiana Fachinello, Neiva Chiappini de Ubal e outras 43 pessoas
21 comentários
11 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Um comentário: