Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

AGRADECIMENTO

                       AGRADECIMENTO 

Agradeço as felicitações feitas nas páginas do Facebook, por ocasião de meu aniversário.

Recebi mais de uma centena de recadinhos e mensagens alusivas à data recente.

Participo de grupos de poesia que costumam incentivar, uns aos outros, e que publicam seus trabalhos em coletâneas anuais.

E esses leitores são assíduos em minhas publicações diárias, em minhas páginas do Facebook. Para mim, é um prazer, compartilhar os textos que escrevo e perceber que tenho um retorno considerável de meus assíduos leitores.

Somos poetas atentos à nossa especial missão de promover um pouco de tranquilidade, fé, esperança. Pintamos uma aquarela de diversificadas nuances, onde as letras preenchem as pautas e ainda, os sentimentos mais profundos, por vezes, submersos.

Escrever é viver muitos personagens e histórias que emocionam e trazem tranquilidade, nas horas mais tristes.

É deixar que os leitores se identifiquem com o texto e percebam que todos temos problemas. Mas, que não estamos sozinhos e precisamos estender as mãos aos que nos imploram por ajuda.

Meu agradecimento se transforma em plena alegria e satisfação pelo reconhecimento recebido, a cada palavra que leio, a cada dia transcorrido.

Sejam todos bem- vindos à minha Página Piano & Espaço Literário, onde é possível participar, interagindo e deixando uma mensagem aos participantes.

Que Deus lance um manto protetor para cobrir de bênçãos todas as famílias ! 

Muito Obrigada por apreciarem as rimas de minha estima.

E enquanto houver um leitor atento, haverei de compartilhar minha pautas, para enternecer os corações.


KATIA CHIAPPINI

Um comentário: